segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A cura

Aí vai o primeiro texto do blog que na verdade foi escrito no dia 05/07/06, há um bom tempo atrás, já cheguei a pensar que não fazia mais sentido pra mim e descobri que ainda faz. Queria fazer umas mudanças,consertar algumas coisas,mas preferi deixá-lo como saiu.

Meus pensamentos se confundem,já não sei mais o que quero,o que penso e o que sinto.De uma coisa eu tenho certeza,estou só no meio da multidão.Não é qualquer solidão,é a minha solidão,ás vezes intensa,ás vezes nem existe,coisa de momento,mas que sempre vem e me deixa triste,algo que nem o melhor dos ouvintes entenderia,algo meu.
A cura disso tudo? Continuo procurando.Enquanto não encontro vou vivendo nesse vaivém. Acredito que tem cura? Não!Pelo menos não completamente,pois nunca estamos satisfeitos.Se um dia a cura chegar?Irei em busca de outra.Pode demorar?Pode nem chegar!Não de fato,mas sim um falso amor mascarado de cura em que eu na minha incessante busca fingirei ser verdadeiro,mesmo sabendo que não.A vida é assim,nós criamos a nossa realidade.
Está cedo pra procurar? Nem sei se existe tempo pra isso!
Assim amadureço na procura,vou crescendo,vou sofrendo,mas continuo na procura.Jamais descansarei enquanto não achar essa tal cura!
Só eu sei o que procuro....
Só eu.....

Nenhum comentário: