quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Memórias de um frango

Bom eu não vou divulgar este blog só porque gostei dos textos não,tá,tá,tá,eu tô divulgando porque ele é meu amigo mesmo!Hehehehe,mas o blog do Brunín tem textos muito criativos(pra não dizer que a imaginação dele é mais fértil que de uma criança).
Aí vai um trecho como exemplo:
"Pensando melhor, será que existe vida após a panela de barro? Vida de frango é tudo igual. A gente sai do ovo, vira pintinho, cresce, come, engorda, faz mais pintinhos e depois é comido. É uma emoção a cada dia. Você pode ser escolhido a qualquer hora e nem tem tempo para se despedir de sua família. É quase uma roleta-russa. O primeiro pescoço que parar diante da faca sente ela sendo enfiada."

Visite o galinheiro dele.

5 comentários:

Osmar Mesquita disse...

eheh vou visitar agora...
gostei do nome do blog dele e essa imagem tb ta muito legal uehueh


http://bombadigital.blogspot.com/

O Frango... ® disse...

opaaaa
Vlw osmar...
visita lá e continua visitando...

nat, vlw pela divulgação.. depois divulgo o seu lá...

b-jin

Unknown disse...

me desculpe!!! eu iria comentar, mas tive um imprevisto, tive que sair, mas aqui estou de novo, e obrigada por comentar antes que eu ahahahahahaha!!!!

adorei o texto.... tmb vou visita-lo.... e seu blog tmb é bem legal....

http://paulaportesbailey.blogspot.com/

Fernando Assad disse...

Obrigado por aderir à essa idéia!!
Beijão!! (a paz nos une)

Admin disse...

ola muito maneiro seu blog.....muito maneiro esse franguinho ai....rsrsrs....