sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Antes eu pensava, hoje ainda penso.


Antes eu pensava que chocolate era saudável.
Que a Barbie era minha amiga e que a gente cresceria juntas.
Pensava que tinha nascido da cegonha
e falar bobagem era pouca vergonha.
Pensava que meu primeiro amor seria o único e ele pra sempre meu princípe.
Pensava que beijar era nojento, mas abraçar era lindo.
 Olhar pro colega que sentava ao lado era coisa de menina fácil, e isso,mamãe dizia que eu não podia ser, deveria ser difícil e assim eu teria valor.
Imaginava que Mickey & Minnie eram o casal perfeito, que a Priscila da Tv Colosso  de fato falava e He-Man estaria sempre ali pra me salvar.
Brincar de médico não era nada além de, eu a doutora e você o paciente com gripe.
"Dar um tapinha" era bater na cabeça do colega da frente.
Verdade e Consequência era pra falar a verdade, e consequência, ah!, isso era pagar apenas um mico.
 Beijar aquele garoto que você esperava,ansiosa, dizer pra todos na roda "Eu gosto de você"? Jamais brincaria pra isso! Afinal, eu era inocente!
Pensava que se encostassem um dedo em meu bumbum, um belo tapa no rosto, faria aquele garoto nunca mais ousar te desrespeitar. Afinal, eu era uma garota "díficil", oras!
Pensava que ir a escola era só diversão. E futuro? Ah,nisso eu não pensava, a não ser me imaginar rica, com o Ken do lado e na mansão da Sandy.
Pensava,imaginava,brincava e pensava de novo.
Pensava demais.
Penso demais.
Ainda penso muito, mas em outras coisas BEM diferentes, e penso com uma mente mais crítica,inteligente e decepcionada,mas não deixei de pensar como criança.  Ainda acredito em coisas, que daqui pouco vão se tornar algo em que eu apenas pensava...

3 comentários:

Anônimo disse...

"è um mundo de incertezas"


Tbm continuo refletindo ...

O Frango... ® disse...

Afinal, eu era uma garota "díficil", oras!

sei... hauhauahuhauah

iti disse...

mais o mundo da voltas

http://500x100.blogspot.com/