sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ressentimentos de um Sábado à noite


Em cima do meu salto agulha, mantendo a classe por fora, mas por dentro bambeando as pernas, como se estivesse andando em uma única linha e fosse cair. Cair(?). Em seus braços. Não era melhor não, você já não merecia tanto. Não merecia nem mesmo que meu coração se acelerasse ao pensar em te ver, e eu não queria te dar isto, mas a cada instante que isso acontece, eu percebo mais e mais que não mando em nada. Os sentimentos chegam sem ser convidados e ainda armam a maior confusão.
Peraí! Eu disse sentimentos? NÃO! Eu já disse e jurei que não sentia nada além de lembrar de você, como o cara que marcou uma parte da minha vida, e não haveria nada mais. Não DEVERIA ter.
E isso ultimamente e FELIZmente vem sendo uma certeza em minha vida. Ah, como eu esperei tanto o dia que eu iria dizer, te ESQUECI! E esse dia nunca vai chegar. Por que eu nunca direi isto, posso dizer que já não o amo mais, mas esquecer, isso não dá. De alguma forma ou de outra, sempre vai estar em minhas lembranças.
É...e isto você merece, afinal eu sei que faço o mesmo com você.
Saí dos meus devaneios, concentrei em meus passos, segui adiante.
Passei por você (tremendo como nunca), te olhei, e disse:
- Olá, como vai?
-Muitíssimo bem. E você? - Não entendi o emprego do "Muitissímo", será que queria enfatizar o quão estava bem sem mim? Tadinho!
- Está tudo ótimo também.
Formalidades à parte, lhe dei as costas e fui embora curtir minha festa. Ele se virou e fez o mesmo.
Do mesmo modo com que nos separamos e fomos VIVER ! 

3 comentários:

B. disse...

Ah, esses carainhas por quem a gnt não deve se apaixonar mas se apaixona...
"Nós dizemos adeus com palavras, eu morro uma centena de vezes, vc volta pra ela e eu volto...eu volto pra nós"-> Back to black, da Amy Winehouse.

Pato Loko disse...

Uma vida a ser vivida xD
Ambos passamos por isso...e é por saber passar por isso que encontramos a alegria novamente ^^
Bjão :***

http://miscelaniadebobagens.blogspot.com/

Felipe Felix disse...

E agora... o que dizer...
Mas será que o cara não gostava mesmo?