quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Conversa coletiva



-Chegou, finalmente!

- Nossa, que demora!
- Anda, sobe logo.
-Nossa, que povo mais sem educação.
- Mas, menina nem te conto o que aconteceu ontem, bafão, espera a gente sair daqui que eu te falo!
- Alô? Oi, amor. Já estou chegando, rapidinho, só uns 10 minutos.
- Não,cara, esse time nosso,viu...Vou te falar, uma decepção! Tá me dando mais raiva do que minha mulher!
- Ah nem, não aguento mais ficar aqui. Que demora.
- Com licença, minha senhora. Tô passando, com licença.
- Nossa, quando chegar em casa ainda tenho que lavar roupa e fazer a janta, ô vidinha mais ou menos.
- Ah não, vou pedir demissão, não aguento mais. É longe e o salário não compensa. Olha só: duas horas de viagem! Ah nem!
- Dona, quer que eu segure a sua bolsa?
- Cara, olha aquela moreninha que acabou de levantar. Nossssa....
- Moço, você sabe se passa na Av. Cristiano Machado?
- Abre a porta de trás aí!
- Que trânsito maldito! Coisa que não anda, meu Deus do céu!
- Putz, todos descendo e a gente ficando.
- É melhor que fica vazio, sem aquele calor humano, sem grude.
- É mesmo.
- Chegamos.



PONTO FINAL
.

Nenhum comentário: