domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sem idéias

Bom,hoje eu não estou em um dia muito bom para posts,desde que eu criei este blog,eu venho tentando fazer algum texto longo e criativo,mas até hoje não saiu nada e parece que neste domingo é que não vai sair nada meeeesmo!Primeiro eu acordei passando mal aí tomei remédio e o que me aconteceu?Alergia ao remédio,então comecei a me empolar e coçar toda(toda mesmo,não é exagero,até lá coçou,meus amigos),isso que eu chamo de domingo de carnaval,eu aqui átoa em Belô e toda empolada!Maravilha!Mas voltando ao que interessa,tá difícil sair algo legal com as palavras,mas prometo que um dia sai,quem sabe depois do carnaval ou amanhã mesmo quando eu parar de coçar e poder pensar um pouco.
Abraço.

3 comentários:

Coragem, o Cão Covarde disse...

Alergia de contato é flórida. Vc pode falar sobre isso num proximo post.

Luiza Prestes Karam disse...

Credo, menina, agora vê se não toma mais nada com o princípio ativo do remédio. Que bosta, hein? Quando pensamos que estamos ruins, podemos ficar piores com o remédio.

Você falou em falta de criatividade, mas achei bem criativo seu blog. Ri muito com "óvulos" ao invés de comentários. E como é Progesterona Grow, imaginei que você acordou mal por causa de uma cólica, acertei? Melhoras!

Carlos Vin disse...

rs... Boa sorte com a alergia e com os seus futuros textos longos...
É... o meu domingo de carnaval foi de dor de barriga... Estamos bem!.. rs