sábado, 22 de março de 2008

Eu vou pra Marte!



Homens são de marte e é pra lá que eu vou. de Mariana do Era só uma Menina

Qual é a mulher que ainda fica sentada ao lado do telefone esperando um homem ligar?
Eu não. Bom, todos aqui já sabem que eu sou um bocadinho estranha. Mas estou começando a achar que há algo de errado comigo.
Não sei se sou desencanada ou se sou mais esperta que as outras. A opção "gay" está fora de cogitação. Acho mesmo que sou desencanada.
Sei lá, a atitude masculina é previsível. Nós já sabemos que são galinhas, que pensam em sexo 25h por dia, que têm uma lista de telefones com metros e metros... Para que esperar?
Certas atitudes masculinas já não me incomodam mais. Começo a achar que é mesmo genético. O XX e o XY, que aprendemos lá no primeiro ano em Biologia.
Homens são assim, mulheres assado. Ponto final!
Eu acho até que o jeito masculino de viver relacionamentos é muito mais simples que o feminino.
Pensem, garotas! Eles olham para a mulher, acham gatinhas, pegam o telefone, ligam... Fingem que são românticos, levam para o motel, fazem a festa e prometem ligar amanhã para um novo passeio. No dia seguinte, escolhem outra da lista e assim vai. Quando se cansam, escolhem uma namorada. Ela tem que ter cara de boa moça, não pode ser galinha, nem dar na primeira noite. Quanto mais ingênua, melhor. Afinal, assim fica fácil a pulada de cerca. E assim, vão vivendo a vida... A variedade gastronômica é farta, tem a mulherzinha em casa pra dar carinho amor e atenção e a vida é uma festa.
E nós mulheres?
"Ah, quero um homem inteligente, lindo, carinhoso, leal, gentil e bom de cama.Vou casar com ele e passaremos a vida toda juntos. Eu farei as comidas que ele gosta, lavarei a roupa e a cama estará sempre quentinha..."

Fala sério! Eles não são mais espertos? Nós mulheres vivemos num mundo de fantasia. Acreditamos que existe um tipo de homem que ainda não nasceu. E eles, simplesmente aproveitam os recursos que tem.
Agora, EU aproveito os recursos que tenho e a inteligência que herdei dos meus pais. Não espero ligações, não acredito que serei única na vida de um homem - embora eu acredite que mereço muito - e então, não ficarei chorando pelos cantos.
"Homens são de Marte,e é pra lá que eu vou." Porque aqui em Vênus, a coisa está muito fantasiosa...

Ultimamente eu ando só no ctrl+c e ctrl+v!
Falta de tempo!
Me desculpem!

14 comentários:

Unknown disse...

Olha.... adorei o teu texto, embora as afirmações sejam um pouco radicais. A generalização jamais foi um instrumento da justiça... por isso digo, *como mulher adulta e madura que sou, que os tipos de homens que citaste no teu texto existem sem nenhuma dúvia, mas não são a maioria. Mas passa outro fenômeno estranho... Algumas mulheres, fantasiamos e idealizamos demais uma relação, mas por uma estranha razão, nos atraimos pelos tipos que têm uma lista de telefone quilométrica, pois como você disse é genético, e mais que genético, é natural. A nossa racionalidade afirma que são uns galinhas, mas para nosso instinto animal, os galinhas são os melhores procriadores... basta observar a natureza e as espécies polígamas. Um dos fatores importantes para "crescer" (grow) como mulher, é compreender a sua própria natureza e a natureza em si mesma... Não vou dar aqui uma demonstração extensa de como penso, mas para dar uma idéia, creio que a liberdade é tudo nesta vida. Com isso já creio que digo tudo, pois a proibição e as pressões contra a natureza humana, constitui o mundo vil no qual vivemos agora. Creio que você, vai por bom caminho... Escreve bem e tem bons argumentos, mas intuio um certo ressentimento quanto ao tema. Abraços.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Achei o seu texto com um grito de independência.
É verdade que os homens aproveitam de muitas coisas e situacoes. Mas eu acredito que nós mulheres tb forcamos com nossas atitudes que o homem haja assim.

Viemos aqui para te convidar para uma blogagem coletiva com o titulo:
O que voce pode fazer para acabar com o analfabetismo no Brasil?

Que acontecerá no proximo dia 18 de abril, dia nacional do livro.

O post convocatoria voce pode ler no blog da Georgia (http://saia-justa-georgia.blogspot.com/) e no blog da Meiroca (www.meiroca.com).

Caso voce tenha algo a dizer a respeito, deixe um comentario no blog da Georgia ou da Meiroca, para que possamos te incluir.

Participe e divulgue em seu blog.

Georgia e Meire

Tyci Olvieira disse...

Pois é, eu acho que eu já estou mais esperta...
rs.

Fazer o que se nós precisamos dos homens?!

Bom texto. :*

Anônimo disse...

This was, I must admit, a bit of a low point in my life. Friendless, alone, still
------------------------
g5555d4o4o4u4h44vbc44gj4j4

Anônimo disse...

as if he had come out of a Russian bath--in a short coat and with
------------------------
sdf6h9t8fg5cfgj5jt55cv55jy

Anônimo disse...

She began to cry again and put an arm over her face so he wouldn't see her doing

Anônimo disse...

and all would have been well."
cheapest cialis

Anônimo disse...

his shoulders, and spread out his arms with a choleric gesture.
actos

Anônimo disse...

slim, supple, bare feet. The boards of the floor creaked. Stepping
singulair

Anônimo disse...

horse of a batman or groom of some important personage and began to
zovirax

Anônimo disse...

"Is it possible that this hand, that face, those eyes, all this
metformin

Anônimo disse...

to leave Moscow without having accomplished his aim, and have vainly
nizoral

Anônimo disse...

she thought. "He had always thought what he said then." And she
elavil

Anônimo disse...

inevitability of the connection between the person commanding and
prilosec