domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz dois mil INOVE!!!


Faltam 3 dias para o fim do ano. E como não estou alheia ao que todos fazem. Fiz uma retrospectiva do meu ano. Percebi que eu estive em dois anos num só.Um pouco estranho,  mas eu vou explicar!
No começo eu estava correndo atrás do que estabeleci como meta do ano, que era "estudar pra passar no vestibular", o que durou apenas 6 meses. Em Julho eu já havia desistido de tudo, abandonado cursinho e passado a empurrar a escola com a barriga(não aconselho ninguém a me seguir). Além do lado afetivo, que também a partir do meio do ano mudou bastante.
Foi um ano antes de julho, e outro após este. Mudei fisicamente, psicologicamente e "monetariamente"(hehehe). Uma mudança radical(tá,não é pra tanto, só um pouquinho).
E eu digo pra vocês que foi 99% pra melhor, não direi 100 % por que hoje, após uma não classificação no vestibular, confesso ter me arrependido e muito de não ter estudado!
Foi no segundo semestre também que fiz amizades que me ajudaram bastante a abrir a mente para novos horizontes, e que consegui de vez me desprender de "coisas e pessoas" do passado.
Enfim, muita coisa mudou mas, muitas outras continuaram as mesmas.
Não foi um ano de muitos objetivos alcançados porém, posso dizer que 2008 foi um ano BOM, 
e desejar que 20inove (vi isto, na propaganda de alguma marca,que não me lembro qual e adorei!) venha com tudo de bom na vida de todos aqueles do bem!!!



2 comentários:

O Frango... ® disse...

se 2008 foi bom, 200inove vai ser mara... prontofalei!!

rafael andolini disse...

do jeito que 2008 foi uma merda pra mim, não fica difícil esse ano ser melhor não...