quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(d)ES(es)PERA!


A espera me agonia, me desconforta e me domina.

Não sei esperar...

Não aprendi e tampouco pretendo fazê-lo.

Pra quê a demora?
A lentidão e a vagarez?

Quando se pode estar aqui agora? Quando se deve agir na mesma hora?

Não sei esperar...

A espera me aperta e me descontrola.

Os segundos, o tempo e a rotação já não me acompanham mais...
Estou n'outro ritmo, em outra frequência, quissá uma nova órbita!

Não sei esperar...

E assim, aguardo na mais estúpida esperança de que algum dia, talvez, isso irá passar...

Enquanto isso,

eu só sei esperar.

2 comentários:

João Victor Lima disse...

"E assim, aguardo na mais estúpida esperança de que algum dia, talvez, isso irá passar...
Enquanto isso,
eu só sei esperar."

Muito bem desenvolvido, muito bem finalizado! Parabenizo. (:

Ah, e sinta-se convidada a me visitar em www.jvictorlima.com

Unknown disse...

Não sei esperar...

E assim, aguardo na mais estúpida esperança de que algum dia, talvez, isso irá passar...

Fantástico!!!

Abraços