domingo, 17 de maio de 2009

Em busca do BEM MAIOR.

Quando eu penso que já vi várias coisas esquisitas nesse mundo, sempre aparece mais uma para me surpreender. Estava eu, em minha visita diária ao site G1 fazendo aquela leitura dinâmica, procurando o que mais me interessa, e eis que me deparo com a seguinte manchete: Manifestação dos sem-namorado reúne 3 mil na zona sul de SP.


Os encalhados perderam a vergonha neste domingo e foram a luta. Segundo o G1, os solteirões saíram nas ruas gritando “Ado, 'aado'. Eu quero um namorado.” “Inho, 'iinho'. Cansei de ser sozinho." A idéia era a de que todos conseguissem arrumar um parceiro antes do dia 12 de Junho, o famoso Dia dos namorados (Droga, tá chegando.).

Tudo bem que devemos lutar por aquilo que queremos e se for preciso protestarmos, por que não fazê-lo? Mas, o que poderia ser feito por eles (nós,hehe)? A solteirice indesejada vêm por motivos pessoais e não coletivos. Decretar uma lei proibindo a solteirice por mais de 6 meses, de nada adiantaria e eu ainda seria presa. A Reforma Sentimental deve ser feita internamente e diariamente, aí um dia, talvez, quem sabe, pode ser que dê certo e finalmente encontremos a nossa tampa da panela (porquê diabos eu me inclui aí? Que merda.).


De acordo com a organização do movimento, foram formados 53 casais durante o evento. Agora eis a questão, estes novos desencalhados voltarão ou não a ser encalhados amanhã? Ein?
Depois desse, eles também poderiam participar do Movimento dos Sem-vergonha ou quem sabe no Movimento dos Sem-o que fazer.

E protestar pelo que interessa, nada. "Eçi é mel Braziu.
"

O movimento já se realizou, mas quem se interessar pelo assunto pode entrar no site do mesmo, clicando aqui.

Post dedicado à uma certa amiga.

PS: Confesso que eu iria se tivesse um aqui em Bh. Nunca se sabe quando as oportunidades virão.Hehehe, só pra zoar, sabe. ;)

7 comentários:

Mr.Kyle" disse...

hauhauahu xD a mesma "passeata" ocorreu aqui no Rio deJaneiro na Sexta-Feira e confesso-te que apesar de tambem considerar um motivo sem tamanha importancia para que se haja o ato, se eu soubesse que ocorreria isso aqui no rio, eu tbm iria! huahauhauah xD.
Mas sim, sim Esse é o Brasil, que para ver um jogo de copa do mundo, que protesta e quebra tudo se a seleção perder, enquanto ao mesmo tempo politicos nos roubam cada vez mais causam uma bábarias maior que a outra e POUCOS ligam.... =/

Paloma disse...

Fiquei sabendo disso sexta, enquanto passavam os traillers na sala de cinema - pelo visto, o G1 está inserindo neste espaço breves notícias atualizadas, o que achei interessante.
Entre elas, estava essa aí. Achei curiosa a iniciativa, embora completamente inútil. Mas, principalmente, uma forma divertida de lidar com a própria "condição", até porque ninguém merece ser engajadinho a todo tempo.

Unknown disse...

Ok, vivemos em uma democracia, e todos tem direito de ir à rua protestar pelo que quiserem. mas temos coisas mais importantes...

isso só mostra a tendência individualista do mundo atual, a invés de protestar pedindo um país melhor para todos, protesto pedindo uma namorada para mim.

por essas e outras é que estamos tal qual estamos...

Alexandre Silva disse...

Eu iria só pra ver se arrumava uma coroa milionária, enxuta, gostosa e solteira afim de um garotão lindo como eu, caham, caham... kkkkkkkk

Como vc msma diz: "nunca se sabe né"

Um relacionamento criado a partir duma passeata dessa deve equivaler ao dos programas do Netinho na Record de uns posts atrás aí :)

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Eu estou com sono... :/

O Frango... ® disse...

Não sendo na Via 240 eu iria de boassa... como disse o Alexandre, quem sabe eu não encontro uma coroa milionária com o pé na cova? Pego e caso fácil [kescara]

Marcos Pinheiro disse...

Eu iria... Mas é mais pelo fato de saber que encontraria umas menininhas que estavam na mesma situação e quem sabe ali já não sairia com a mulher da minha vida.

Viajei, né?

Carol disse...

Vou fingir que nem foi dedicado a mim..

Pode falar que a gente ia mesmo! (exceto se fosse na Via 240, como foi bem observado pelo Frango)