domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como assim?

Lá estava eu, curtindo o meu último final de semana á toa, navegando pelo site G1, quando leio:



UADÁRREL????!!! Pronto, o mundo já não está lá muito normal, agora as estátuas vão se reproduzir. Eu estou louca ou agora os seres inanimados também estão fazendo uma farrinha sem camisinha?
Deeeer! Não, nenhuma coisa nem outra.
Ou eu fui muito lesada ao ler as manchetes ou o duplo sentido foi usado de propósito pelo site.
Provavelmente os dois.
Com meu nível já aguçado de curiosidade elevado ao 10, cliquei pra ler a matéria.
Como já era de se esperar, as estátuas não "se" engravidavam. Na verdade um museu nos EUA chamado ,Ripley's "Believe It or Not" ("Acredite se Quiser", nome bem sugestivo pra mim),colocou em exposição duas estátuas africanas que têm o poder de engravidar.Baaah,Meu Deus como não pensei nisso logo?!(ironia off) Oh my God!Aposto que muitos homens morrerão de inveja,engravidar sem compromisso,imagina?.
Segundo a empresa, mais de 2 mil mulheres engravidaram depois que tocaram as estátuas.Nossa quanta potência,err digo PODER! O museu destacou que as jovens que querem engravidar podem tocar nas estátuas gratuitamente durante o horário comercial(não,não obrigada, tô bem assim, por enquanto).
Depois dessa, os tratamentos de fertilidade serão deixados de lado e as estátuas da fertilidade irão bombar no mundo inteiro!!!



Eu e minha falta de perspicácia! hunf

Um comentário:

O Frango... ® disse...

isso tem nome: inseminação artificial utilizando estátuas... calma, em que parte da estátua você toca para ficar grávida? se não hein, isso tá estranho =P