terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olha, que Selo Maneiro!

Olha que alegria, que beleza! Um selo para o blog! O meu semi-conterrâneo, Alexandre que vive falando pras paredes, resolveu me presentear com um selo muito maneiro!(Rá, criativa, eu hein?)

Assim como todos os outros ele tem regrinhas a serem seguidas, e assim como todos os dias, eu estou com preguiça e... Adivinhem? Não vou mandar para 10 blogs, assim não terei de avisar ninguém. Time is money, e eu estou poupando o meu. Pode parecer desrespeito ou falta de consideração, mas no momento eu estou com pressa, dor de cabeça,preguiça e sem 10 nomes para indicar.
A única regra respeitada será a de colocar o link do blog que te indicou, e o link do Alexandre já está aí em seu nome e de seu respectivo blog!

Meus sinceros agradecimentos ao Falando pras Paredes! Que por sinal, é um blog muito maneiro!

Taí o bonitinho:

Um comentário:

Ronaldo disse...

legal que se identificou com o texto la do blog, é uma cosia que eu parei para analisar essa semana e comecei a ver quem sou eu ;o)

gostei de seu blog, o posto do por que é legal e esse selinho tambem ganhei ;o)

bjssss